CONTRATO

Home CONTRATO

Contrato prestação de serviço – Evento Garage Sale

Eu, Fábio Costa de Araújo Pereira doravante denominado Contratado, CPF nº 138.089.314-34 e Sr./Sra. ______________________________________________________ CPF nº ________________________ doravante denominado (a) contratante decidem formalizar esse contrato de serviço com validade nos dias indicados para o evento, finalizado logo após a data de encerramento do evento.
1) O evento ocorrerá nos dias _______ e _______, horário: 9:00 as 16:00 horas no endereço da (o) contratante ________________________________________ ________________________________. Podendo ser prorrogado se ambos decidirem.
2) O Contratante é responsável pela movimentação dos itens, ou seja, levar os móveis e itens para o local do evento, descer peças de andares superiores, se houver, para o local do evento.
3) Retirada do local dos itens que não serão vendidos, documentos, chaves ou qualquer outro item que esteja no local.
4) Os preços serão etiquetados e colocados nas peças que serão vendidas pelo Contratado, o Contratante poderá ajudar sugerindo preços para as peças. Quando os preços forem colocados os mesmos não poderão ser remarcados a não ser que seja reduzido para facilitar a venda.
5) A organização das peças será realizada pelo Contratado, podendo o Contratante ajudar caso deseje.
6) A comissão pela venda dos itens será de (____) 20%, ficando o Contratante responsável pelo pagamento dos ajudantes, alimentação, transporte dos mesmos, faixas, envio pelo E-mail marketing, anúncios nos jornais e qualquer outra despesa apresentada para a realização do evento ou (____) 25%, ficando todas as despesas acima por conta do Contratado. O valor da comissão não será negociável. Aceita o uso de cartão de credito? Sim ( ) não ( ) , caso afirmativo, será aumentado 5% do valor em todos os itens e a nossa comissão será de 30% nos itens vendidos por cartão.
7) A responsabilidade pela retirada e frete de qualquer item do evento será do cliente.
8) O Contratante deve informar se o item está funcionando perfeitamente ou não. Sendo total responsabilidade do mesmo a devolução do dinheiro se o item for devolvido por defeito.
9) O Contratado fará um vídeo com os itens que serão vendidos, o mesmo será divulgado entre os clientes. Quando for tirado as fotos para produção do vídeo nenhum item poderá ser retirado do evento sob qualquer pretexto. Caso isso ocorra a comissão será devida + 10% de multa será cobrada. E a Contratante terá que se explicar a qualquer cliente que faça alguma reclamação. Solicitamos evitar esse procedimento porque os clientes ficam furiosos quando isso ocorre e eles estão corretos.
10) O Contratado informará aos clientes que os itens sejam retirados até a hora final do evento, caso não seja possível a retirada será colocada uma etiqueta no item com o nome e telefone do cliente que comprou. Chamaremos o/a Contratante para marcar com o cliente dia e hora para retirada. A responsabilidade da entrega (não o transporte) será totalmente do/da Contratante.
11) Quando a venda for de itens que precisarão ser desmontados, tipo móveis, a responsabilidade é do cliente incluindo o frete e remontagem.
12) Quando for um item de construção tipo: porta, janela, portão, etc. O/A Contratante terá a responsabilidade total da entrega ao cliente (não o transporte), ficando a decisão da desmontagem do (s) itens entre o Contratante e Cliente, decidindo quem pagará ou não o pedreiro e a data de entrega, caso o item quebre ou rache na desmontagem, eles irão decidir entre si o que ocorrerá. O Contratado não terá qualquer responsabilidade ao final do evento, só somos responsáveis pela venda.
13) O Contratado fará o pagamento ao final do evento, podendo pagar o valor das vendas pelo cartão no prazo de até 7 dias úteis, podendo pagar antes se desejar.
14) Todo e qualquer item vendido será anotado e informado o tipo de venda, ou seja, dinheiro, cartão ou transferência bancária. Todas as anotações ficarão com o / a Contratante para futura verificação se desejar.
15) O Contrato não tem responsabilidade pela venda total dos itens. Sempre sobram itens em qualquer evento, seja porque eles estão estragados, fora de moda, preços, cor, local do evento etc.
16) O Contratante tem um galpão no Lago Sul onde alguns itens que sobram do evento são levados, mas a decisão de levar ou não é do Contratante e principalmente do Contratado que dirá se tal item poderá ou não ser levado para o local. O frete será por conta do Contratante.
17) O Contratado não será responsável por itens quebrados ou faltando antes, durante ou depois do evento.
18) É proibido a colocação de faixas em vias públicas, colocaremos uma na frente do local e se possível em outros locais não proibidos. Caso o contratante insista na colocação de faixas a responsabilidade total será do mesmo. Multas da AGEFIS ou qualquer outra punição.
19) É de total responsabilidade civil, criminal e financeira do contratante se for colocado à venda itens penhorados pela justiça, de terceiros ou que tenham quaisquer impedimentos legais.
20) Ao assinar o contrato o contratante deverá ter conhecimento dos itens que serão vendidos no evento. Nenhum item poderá ser retirado nem sob alegação que alguém da família, amigos ou qualquer outra pessoa já tinha reservado ou que será doado para alguém. Caso ocorra a comissão será devida. Fotos serão tiradas para confirmar a falta do(s) item/itens.
E, por estarem justos e contratados, de pleno acordo com todas as cláusulas e condições estipuladas, assinam este instrumento particular em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para que produza os mesmos efeitos legais,
BSB, __________________________
________________________________________
Fábio Costa de Araújo Pereira – Contratado
_________________________________________
Contratante

Showing all 4 results

Wildcard SSL Certificates