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Contrato prestação de serviço – Evento Garage Sale

Eu, Fábio Costa de Araújo Pereira doravante denominado Contratado, CPF nº 138.089.314-34 e Sr./Sra. ______________________________________________________ CPF nº ________________________ doravante denominado (a) contratante decidem formalizar esse contrato de serviço com validade nos dias indicados para o evento, finalizado logo após a data de encerramento do evento.
1) O evento ocorrerá nos dias _______ e _______, horário: 9:00 as 16:00 horas no endereço da (o) contratante ________________________________________ ________________________________. Podendo ser prorrogado se ambos decidirem.
2) O Contratante é responsável pela movimentação dos itens, ou seja, levar os móveis e itens para o local do evento, descer peças de andares superiores, se houver, para o local do evento.
3) Retirada do local dos itens que não serão vendidos, documentos, chaves ou qualquer outro item que esteja no local.
4) Os preços serão etiquetados e colocados nas peças que serão vendidas pelo Contratado, o Contratante poderá ajudar sugerindo preços para as peças. Quando os preços forem colocados os mesmos não poderão ser remarcados a não ser que seja reduzido para facilitar a venda.
5) A organização das peças será realizada pelo Contratado, podendo o Contratante ajudar caso deseje.
6) A comissão pela venda dos itens será de (____) 20%, ficando o Contratante responsável pelo pagamento dos ajudantes, alimentação, transporte dos mesmos, faixas, envio pelo E-mail marketing, anúncios nos jornais e qualquer outra despesa apresentada para a realização do evento ou (____) 25%, ficando todas as despesas acima por conta do Contratado. O valor da comissão não será negociável. Aceita o uso de cartão de credito? Sim ( ) não ( ) , caso afirmativo, será aumentado 5% do valor em todos os itens e a nossa comissão será de 30% nos itens vendidos por cartão.
7) A responsabilidade pela retirada e frete de qualquer item do evento será do cliente.
8) O Contratante deve informar se o item está funcionando perfeitamente ou não. Sendo total responsabilidade do mesmo a devolução do dinheiro se o item for devolvido por defeito.
9) O Contratado fará um vídeo com os itens que serão vendidos, o mesmo será divulgado entre os clientes. Quando for tirado as fotos para produção do vídeo nenhum item poderá ser retirado do evento sob qualquer pretexto. Caso isso ocorra a comissão será devida + 10% de multa será cobrada. E a Contratante terá que se explicar a qualquer cliente que faça alguma reclamação. Solicitamos evitar esse procedimento porque os clientes ficam furiosos quando isso ocorre e eles estão corretos.
10) O Contratado informará aos clientes que os itens sejam retirados até a hora final do evento, caso não seja possível a retirada será colocada uma etiqueta no item com o nome e telefone do cliente que comprou. Chamaremos o/a Contratante para marcar com o cliente dia e hora para retirada. A responsabilidade da entrega (não o transporte) será totalmente do/da Contratante.
11) Quando a venda for de itens que precisarão ser desmontados, tipo móveis, a responsabilidade é do cliente incluindo o frete e remontagem.
12) Quando for um item de construção tipo: porta, janela, portão, etc. O/A Contratante terá a responsabilidade total da entrega ao cliente (não o transporte), ficando a decisão da desmontagem do (s) itens entre o Contratante e Cliente, decidindo quem pagará ou não o pedreiro e a data de entrega, caso o item quebre ou rache na desmontagem, eles irão decidir entre si o que ocorrerá. O Contratado não terá qualquer responsabilidade ao final do evento, só somos responsáveis pela venda.
13) O Contratado fará o pagamento ao final do evento, podendo pagar o valor das vendas pelo cartão no prazo de até 7 dias úteis, podendo pagar antes se desejar.
14) Todo e qualquer item vendido será anotado e informado o tipo de venda, ou seja, dinheiro, cartão ou transferência bancária. Todas as anotações ficarão com o / a Contratante para futura verificação se desejar.
15) O Contrato não tem responsabilidade pela venda total dos itens. Sempre sobram itens em qualquer evento, seja porque eles estão estragados, fora de moda, preços, cor, local do evento etc.
16) O Contratante tem um galpão no Lago Sul onde alguns itens que sobram do evento são levados, mas a decisão de levar ou não é do Contratante e principalmente do Contratado que dirá se tal item poderá ou não ser levado para o local. O frete será por conta do Contratante.
17) O Contratado não será responsável por itens quebrados ou faltando antes, durante ou depois do evento.
18) É proibido a colocação de faixas em vias públicas, colocaremos uma na frente do local e se possível em outros locais não proibidos. Caso o contratante insista na colocação de faixas a responsabilidade total será do mesmo. Multas da AGEFIS ou qualquer outra punição.
19) É de total responsabilidade civil, criminal e financeira do contratante se for colocado à venda itens penhorados pela justiça, de terceiros ou que tenham quaisquer impedimentos legais.
E, por estarem justos e contratados, de pleno acordo com todas as cláusulas e condições estipuladas, assinam este instrumento particular em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para que produza os mesmos efeitos legais,
BSB, __________________________
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Fábio Costa de Araújo Pereira – Contratado
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Contratante

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